EVENTOS

• Festival BH Cena Autoral •

ESTREIA FESTIVAL BH CENA AUTORAL  
5 bandas // participações especiais // gravação ao vivo
sexta-feira 17 de junho 22h Granfinos

O Festival BH Cena Autoral surge da parceria entre o Granfinos e a Maloca Produtora e tem como objetivo incentivar, produzir e divulgar a música autoral de Belo Horizonte, através da realização de apresentações ao vivo e da produção e difusão de uma série de vídeos e um disco com as principais canções das bandas e artistas convidados.

As edições do festival acontecerão a cada três meses, sempre com artistas e bandas que contam com composições próprias em seus repertórios. As inscrições para a edição de setembro serão realizadas a partir de edital a ser divulgado em breve.

CONFIRMADOS //

 Carmen Fem 

Formado por Dablio !Slama, voz conhecida do underground belorizontino com o grupo !Slama, Francesco Napoli, que transita pelo rock experimental, poesia sonora e música pop com os projetos Pausa Para, Tropofonia e Falcatrua e Camila Buzelin, que é artista visual trabalhando com performance, além de cenógrafa e iluminadora, O Carmen Fem traz canções de temas cotidianos inseridos em uma lírica ácida.

 Cromossomo Africano 

Herança africana, alma brasileira, influência do soul, energia mineira O texto, trecho da música, Pangeia que também dá nome ao álbum do Cromossomo Africano, sintetiza o groove da banda formada por Michelle Oliveira (voz), Ricardo Cunha (Guitarra e voz), Marcelo Dias (Sax e vocais), Alexandre Arnoni (bateria), Bodô Alcântara ( percussão) e Gláucio de Deus (contrabaixo).

 Desorquestra 

O som da Desorquestra, banda mineira que surgiu em 2012, é formado por uma mistura de ska, surf music, reggae e rock, a partir da combinação de guitarras, baixo e bateria com instrumentos de sopro. Com letras leves sobre situações cotidianas e ritmos dançantes, o show do grupo apresenta músicas de seu disco de estreia.

 Djambê Banda 

Percorrendo os caminhos da utopia e da consciência, do conhecimento e da intuição, a banda, belo-horizontina, DJAMBÊ está em circulação com o show , ENCRUZILHADAS, mesmo nome de seu novo CD. O disco é guiado pelo questionamento, sendo a encruzilhada o lugar de recomeço, onde várias decisões são possíveis e inevitáveis.

 Maurinho E Os Mauditos 

Depois de lançar dez CDs e rodar todo o país participando dos principais festivais de música com sua banda Tianastácia, Maurinho Berrodagua ainda tinha muita música guardada na gaveta. Até que em 2009, em um programa de TV, perguntaram se ele tinha projetos paralelos. Desta pergunta surgiu a banda Maurinho e os Mauditos.


PARTICIPAÇÃO ESPECIAL //


 Raquel Coutinho


=======

Ingressos: --
Classificação: 18 anos
Abertura da casa: 22h

Informações: 31 3241-1482

Pontos de Venda: 

Sympla - -- 

https://www.sympla.com.br/festival-bh-cena-autoral__70535
Granfinos (bilheteria) - segunda a sexta, 13h às 19h
(Aceitamos todos os cartões de crédito e débito)

***
Granfinos
Av. Brasil 326- Santa Efigênia
Informações: 3241 1482 13h às 19h
http://www.granfinos.com.br/
https://facebook.com/granfinosbh
http://twitter.com/granfinosbh